Assinatura RSS

Thalita e Henrique

Quando assisto o clipe de um filme de casamento fico pensando no que me tocará nesse filme pra que eu possa escrever sobre ele.

Bem, esse é um dos filmes que me toca muito, do tipo que eu gosto de assistir várias vezes. Acho que as imagens tocam tanto o coração e as memórias quanto as falas. É como se as falas proporcionassem mais uma oportunidade de acessar as memórias e reviver os momentos além das imagens.
Quando fui escrever sobre este dia Thalita e Henrique, senti que nada seria mais verdadeiro do que o que vocês mesmos disseram neste dia. Então dessa vez eu deixo para vocês, neste clipe, falarem sobre este dia por mim e eu vou dizer que assino embaixo de tudo e vou também dizer que, quando saio de casa para filmar um casamento, são momentos como este que me motivam a continuar.
Com carinho,
El Cine Wedding

Thalita e Henrique from El Cine on Vimeo.

Filme: Daniel Magalhães, Maíra Onofri, Ricardo Caram, Dalton Morgado e Débora Magalhães

Deixe um comentário

