Assinatura RSS

Luana e Aulus

Quando saio para filmar um casamento estou certo que fui escolhido pelo casal para uma função importante em um momento também importante da vida deles.

Eu gosto de responder esse carinho com filmes de emoção, com filmes de momentos únicos, com filmes que realmente guardem memórias valiosas desse dia para o casal e para família que naquele dia se inicia.

Para estar certo de cumprir essa missão estou certo que preciso manter ter minha câmera comigo, em prontidão, sempre. E assim eu acompanho todo um casamento através daquela tela, exceto quando os momentos na tela se tornam tão fortes que, por alguns momentos a gente precisa abaixar a câmera e respirar fundo pra continuar.

Esse casamento foi cheio desses momentos.
As lágrimas desse casal carregam valores, carregam sentimentos de verdade, carregam um exemplo para muitos. Gosto de produzir esses filmes porque estou certo que ele não só guarda memórias, mas guarda ensinamentos para as próximas gerações dessa família.

Luana e Aulus, aqui está um filme não só para se emocionar, mas para se aprender com ele sobre amor.

Com carinho,
El Cine

Luana e Aulus from El Cine on Vimeo.

Filme: Daniel Magalhães, Maíra Onofri, Cláudio Marini, Dalton Morgado e Débora Magalhães.

Deixe um comentário

