Assinatura RSS

Tamara Giacchetta e Thiago Fonseca

Publicado em

Tamara e Thiago, este filme é uma coleção de memórias.É com muita satisfação que repito, esta é uma coleção de memórias.

Quando saio de casa para filmar um casamento, quando preparo meus equipamentos, e quando saímos para Alfenas eu penso no que seriam memórias para esse casal.

Todo o tempo que passamos juntos antes do seu casamento ainda é pequeno para eu dizer que conheço vocês profundamente, mas minha ainda pouca experiência de vida me ajuda a dizer o que vale a pena guardar na memória e no coração.

Eu sei o que é um abraço de saudade quando vejo um, sei o que é uma lágrima de alegria, um sorriso de carinho, suspiro de nervosismo, um olhar de orgulho, um carinho de irmão, um beijo de amor….

Em cada minuto do seu casamento procurei estes sinais, porque sei que eles são fortes, eles valem á pena ser guardados e falam alto no coração de quem vê, ouve e sente. Por toda a vida.

Tamara e Thiago. Suas memórias.

Filme: Daniel Magalhães, Maíra Onofri, Érica Lopes, Dalton Morgado e Débora Magalhães.

Deixe um comentário

