Assinatura RSS

Mariana Viana e Lucas Santos

Publicado em

Quando comecei a filmar casamentos descobri que na verdade, algo que eu apenas tinha uma vaga idéia. Aprendi o valor da nossa história e como gostamos de guardar momentos que nos inspiram, nos emocionam e que compartilhamos com pessoas que são importantes na nossa vida.

Hoje, depois de ter participado de um tanto mais de uma centena de casamentos, percebo que são esses momentos que fazem da nossa história algo precioso. Eles parecem dar sentido à nossa batalha de todo dia. É como se soubéssemos que por esses momentos vale à pena se esforçar. São momentos que deixam de ser momentos pois a nossa memória e o poder de revivê-los fazem deles eternos nas nossas vidas. Esses momentos não nos deixam esquecer do que é importante na vida.

Bem, hoje eu posso dizer que ajudei a eternizar muitas histórias. Me sinto orgulhoso por produzir filmes que ajudam a embalar essas histórias para que o casal leve para toda a vida.

Mariana e Lucas, meu desejo é que se alegrem ao assistir esse filme e que sintam a energia deste dia novamente, e meu desejo mais profundo é que em 20 ou 30 anos este filme esteja junto do álbum de memórias de vocês e que possam reviver esses momentos com as futuras gerações dessa família. Que essa história inspire outras histórias e que reviver essas memórias seja sempre um momento de muita alegria.

Um abraço,
El Cine

Filme: Daniel Magalhães, Maíra Onofri, Cláudio Marini, Luiz Felipe Lages e Débora Magalhães

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: