Assinatura RSS

Aline Aguiar e Guilherme Ibraim

Publicado em

Essa história começou para nós no dia da última prova do vestido.

Na verdade, as histórias sempre começam quando atendo o casal: conheço um pouco da vida deles e falo da nossa paixão por filmes de casamento; mas começamos a filmar, já alguns dias antes do casamento e filmando aquele último dia da prova do vestido, percebi que tínhamos uma grande história para filmar.

Foi com a El Cine que aprendi a importância das memórias para as pessoas. Já filmei casamentos grandes, casamentos pequenos, no interior, na praia, na cidade, casamentos no Brasil e fora dele, casamentos muito preparados e outros menos, mas se tem algo que aprendi é que quando os casais me procuram, o objetivo real deles é guardar a própria história.

Quando fiz essa descoberta, meu olhar sob o casamento mudou e sempre compartilho isso com os casais que atendo. O que mais importa quando produzimos um filme não é tanto local, o horário ou como será o casamento, mas sim o quanto de história desse casal vamos conseguir guardar em um filme. Filmes que carregam muita história são atemporais por natureza; já nascem para serem eternos e ganham gerações e mais gerações dentro das famílias. Filmes assim são intensos e o que nos toca de verdade, guardamos para sempre. Pode-se apenas ver as imagens, pode-se ver e ouvir ao mesmo tempo ou apenas ouví-lo e é possível perceber a intensidade e energia deste casal.

São filmes como este da Aline e Guilherme, que me confirmam esse pensamento. Como já disse aqui em outro momento, nós filmamos apenas um dia na vida do casal; mas um dia que levou uma grande caminhada para acontecer e por isto mesmo, é um dia de memórias.

Nós filmamos memórias Aline e Guilherme e aqui está a de vocês. Intenso; como vocês.

filme: Daniel Magalhães, Maíra Onofri, Cláudio Marini, Débora Magalhães, Luiz Felipe Lages e Ton Faria

Anúncios

Uma resposta »

  1. Momentos inesquecíveis para todos:amigos,parentes e equipes que fizeram com que este filme fosse tão real.Em cada rosto, em cada expressão de carinho podíamos perceber a grandeza de Deus.A água, o verde da natureza, o entardecer com sublime esconder do sol, para dar lugar a lua irradiando bênçãos do mais alto ao novo casal,que em instantes seria uma nova família;Guilherme e Aline. Tudo foi iluminado com amor dos pais ali presentes. Dos padrinhos e testemunhas ali reunidos para complementar a bênção de Deus nosso pai, Jesus, nossos guia e Maria de Nazaré nossa mãe Santíssima. O verde e o Vermelho do tapete aguardavam a chegada triunfante dos noivos. Lá vem ele a passos firme ao lado da genitora.É chegado o momento triunfal.Lá vem ela saltitando sob o tapete vermelho. O verde e vermelho, o som da harpa pareciam acompanhar os passos flutuantes da Aline guiada pelo pai.Ah! se pudéssemos medir seus batimentos cardíacos.E o do Guilherme? Quem ganharia a corrida. Não importa.Falta pouco Kids.Finalmente declaravam – amarem.Foi de arrepiar os presentes.No salão era um luxo só. Doces,salgados que adoçavam a todos.Acho que por isso eu via todos como cordão de rosas em pérolas de esperança a enviar fluidos de paz, amor e tudo mais que Guilherme e Aline sonharem. Eu e minha mãe Maria Helena mais uma vez sorrimos por nossos frutos tão sorridentes e tentamos completar o amor de nossos filhos com a nossa alegria.Que os anjos do Senhor os protejam sempre e o Divino Mestre. Jesus os guiem hoje amanhã e sempre.Beijo no coração de vocês.As palavras foram ditas para celebrar a leveza da noiva e a fortaleza do noivo que conteve as lágrimas. Te amamos e oramos por você a todo instante. Contem sempre com a vó Maria e a mãe Vera Vera.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: