Assinatura RSS

Fernanda Trindade e Rubem Miranda

Publicado em

Talvez seja difícil mesmo colocar o amor em palavras e eu acredito que eu não conseguiria fazê-lo.
 
Talvez eu pudesse falar algo sobre ele, mas estou certo que estaria longe de sua definição.
 
Talvez o amor não tenha mesmo definição, mas eu sei que nas entrelinhas desses gestos, sorrisos, lágrimas, entre esses abraços, beijos e carinhos está o amor.
 
Não sabemos falar sobre ele, mas sabemos quando ele está entre nós e sentimos sua presença forte.
 
Este é um filme de apenas um dia na vida inteira de um casal, mas é um filme que reúne sentimentos que uma vida inteira leva para construir.
 
Fernanda e Rubem, o filme do seu casamento, feito por quem é apaixonado por filmes de casamento!


filme Daniel Magalhães, Maíra Onofri, Cláudio Marini, Luiz Felipe Lages e Débora Magalhães

Deixe um comentário

