Assinatura RSS

Kelly e Daniel

Publicado em

Uma vez um noivo me perguntou se os filmes de casamento que fazemos “são justamente o olho de Deus; são as imagens subjetivas que não vemos, certo!?”.

Nunca eu poderia imaginar ouvir alguém traduzir o que fazemos de forma tão suave e sútil. Assim como ele, que tinha acabado de assistir nossos filmes, eu fiquei muito emocionada com esta pergunta. Mas não soube como responder no momento. Hoje talvez eu diria para ele que Deus já está em tudo e presente em todos os momentos daquilo que filmamos, só que o nosso filme dá as pessoas a oportunidade de observar os detalhes, os pormenores, os pequenos gestos, os olhares, as lágrimas e os sorrisos; e eu diria que sim, a grandeza de Deus se manifesta nestes pequenos detalhes.

Talvez a vida que vivemos hoje não nos permita observar tudo isso, mas a magia do filme está no fato de permitir “reassistir” a sua vida no tempo em que quiser e reviver intensamente cada um destes pequenos-grandes momentos sempre que quiser.

Kelly e Daniel, neste filme está um grande momento da vida de vocês, mas que não mais ocorreu somente naquele dia, ele pode agora ocorrer em qualquer tempo, em qualquer hora e em qualquer situação da vida de vocês; e vocês podem reviver cada pequeno momento deste grande dia.

Com carinho,
Maíra e Daniel

Deixe um comentário

