Assinatura RSS

Luciana e Thiago

Publicado em

Estou certo que uma história de amor não cabe em um filme, mas estou certo que, cabe num filme tudo aquilo que pode acender essa história de amor no coração de quem assistir.

Estou certo que todas essas imagens, sons, sentimentos e sensações que reunimos aqui no formato de um filme são um passaporte para um universo de lembranças e momentos que um casal às vezes compartilha no silêncio, sem nem precisar dizer um ao outro.

E sobre silêncio eu acredito que ele diz muita coisa, e, por isso, gosto de imagens que dizem tudo por si só. Gosto de observar os olhares, os suspiros e as emoções porque são gatilhos para as memórias e sentimentos do casal.

Luciana e Thiago, meu desejo é que esse filme desperte as coisas boas da vida em vocês sempre que assistirem. Meu desejo é que, o momento de assistir esse filme, seja sempre a certeza de trazer à tona bons momentos que vocês podem compartilhar com as pessoas que são importantes para vocês. Porque melhor do que ser feliz, é ser feliz com as pessoas que se ama.

Com carinho,
Daniel e Maíra

Deixe um comentário

