Assinatura RSS

Denize e Ricardo

Publicado em

A primeira vez que conheci uma orquestra foi quando a Maíra me convidou. Naquele dia, ela me explicou como funcionava cada detalhe, cada intervalo, cada movimento, o papel de cada músico…

A orquestra funciona quase como um organismo. Formada por diversos instrumentos e músicos, cada um em seu universo, mas em total harmonia que resulta no que chamamos de música. Música que abraça seus sentimentos e te inspira quando você escuta. Eu conheci um mundo fascinante.

Quando voltei pra casa, pensei na El Cine. Pensei que nós também funcionamos como uma orquestra; como um organismo. São várias pessoas, cada uma em seu universo, com suas habilidades, trabalhando em silêncio, mas em total harmonia, com poucos segundos para tomar decisões importantes e poucas chances de errar. O silêncio toma conta do nosso rosto, mas atrás da câmera, um coração bate forte.

Quando você filma no entanto, é difícil pensar em como será esse filme finalizado. Você apenas filma com o seu instinto; com o seu coração, com aquilo que acredita e por isso digo que, pro trás de todo rosto em silêncio atrás de uma câmera, existe uma alma transpirando segundo, cada sentimento daquele dia.

A obra toma forma nas mãos do editor. Ele é como se fosse um maestro, que pega todos os “sons” de todos instrumentos e monta a música. Mas para que a música seja afinada é preciso que todos pensem juntos e que todos estejam em sincronismo.

Falei aqui de música, pois quando assisti esse filme da Denize e Ricardo pronto, senti em cada segundo, em cada cena, em cada corte, em cada momento, a nossa afinação; a afinação da El Cine.

Denize e Ricardo, essa é a nossa música. Essa é a forma como tocamos nossos instrumentos e temos o privilégio de tocar para o coração das pessoas. Aqui está tudo que acreditamos e os valores que estamos certo, você vai levar para sempre. Aqui está um dos momentos importantes da vida de um casal, cantado por nós.

obrigado, sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: