Assinatura RSS

Josiane Mendes e Josué Júnior

Publicado em

Da escola de onde eu vim, aprendemos a fotografar emoções.

Da escola de onde eu vim, aprendemos a valorizar as pessoas nas nossas imagens e as relações entre elas. Esta se tornou minha meta quando decidi filmar casamentos.

Sou movido à emoções, à corações palpitando, à sentimentos intensos. Quero capturar todos e que nenhum sorriso verdadeiro ou troca de olhares aconteça sem que a minha câmera o torne eterno.

Quero estar em todo lugar. O tempo passa, mas meu relógio interno não me deixa perceber. Não caminho em minutos, mas vou de um sentimento ao próximo sem perceber o espaço. Quero os melhores enquadramentos, a luz perfeita, mas antes de tudo isso quero sentimentos verdadeiros e nesta mensagem quero agradecer à Josiane, Josué e família não só por abraçar nosso trabalho, mas pelos sentimentos verdadeiros.

Quero agradecer por terem transbordado e nos proporcionado o privilégio de capturar e vivenciar momentos intensos. Suas memórias foram embalados com verdadeiro carinho neste filme. Um abraço, meu muito obrigado e meu verdadeiro carinho.

filme: Daniel Magalhães, Maíra Onofri, Cláudio Marini e Sarah Cambraia
asistentes: Luiz Felipe Lages e Ana Lages

Deixe um comentário

