Assinatura RSS

Isabel e Daniel

“Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido”

Vinicius de Moraes

Nada se torna mais eterno do que aquilo que enche os olhos, mas enche com a verdade. Existem momentos e lugares tão lindos, que a tela das nossas câmeras parece nos surpreender a cada quadro. Um filme é naturalmente bonito, quando um cenário corresponde aos anseios dos olhos por beleza,  mas um filme só se torna verdadeiro quando um casal protagoniza um amor de verdade neste mesmo cenário.

Isabel e Daniel, muito obrigado por nos escolher para embalar este dia para sempre em um filme  que eternize não só a beleza do casamento que prepararam com muito carinho, mas também o amor que existe entre vocês dois, que conseguiu dar à beleza deste evento um toque de eternidade.

Um grande abraço, com carinho,

Daniel e Maíra

Isabel e Daniel from El Cine on Vimeo.

filme Daniel Magalhães, Maíra Onofri, Cláudio Marini e Igor Zaidan

assistentes Felipe Lages e Júlia Bretas

Uma resposta »

  1. Maíra e Daniel!

    Divino!! Maravilhoso!! Perfeito.
    Amamos!

    Muito obrigada por nos proporcionarem lembranças tão lindas e tamanha alegria!

    Gostei da proposta de vocês desde o início. Acreditei e apostei. E fiquei muito feliz quando vocês me enviaram o primeiro trabalho concluído, ainda em 2011…
    E na expectativa do meu casamento e depois do meu filme, acompanhei fanaticamente o blog de vocês. E fui me apaixonando… me maravilhava a cada novo filme postado! Pensava comigo: será que o meu vai ser tão bom assim?

    E vocês conseguiram. Me surpreenderam. Amei! Vocês trouxeram de volta a emoção e alegria que sentimos naquele dia! E eternizaram esse momento com lindas imagens para que eu um dia possa mostrar aos meu filhos e netos. Serei eternamente grata!

    Parabéns pelo excelente trabalho! Vocês são fantásticos e tenho certeza de que vão conquistar o mundo com suas lentes!
    Contem sempre conosco!

    Meu maior e melhor abraço,
    Isabel Poggiali

    Responder

Deixe um comentário

