Assinatura RSS

Michele e Lauro

Publicado em

Eu nunca poderia imaginar que, estaria tão envolvida com a história do casal bem como com todos os preparativos e ansiedades que os cercam. A Michele, em especial, desde o começo tive uma simpatia imensa pela sua história e personalidade. Mulher forte e decidida, além de uma energia positiva, sem igual! Neste vídeo resumo construimos através de imagens, este amor lindo que impera sobre este casal!

Maíra

vídeo Daniel Magalhães, Maíra Onofri e Ricardo Maia
assistentes Luiz Felipe Lages e Juliana Chelotti

»

  1. Maíra, minha querida!
    Vocês me fizeram emocionar novamente! Ficou lindo!!! Amei!!!
    Obrigada por todo carinho, e pode ter certeza que a recíproca é verdadeira!
    Obrigada, mais uma vez, pelo belíssimo trabalho e profissionalismo de toda a equipe.
    Estou imaginando aqui como ficará perfeito o vídeo!!!
    Beijo e o melhor abraço aqui da Michele!

    Responder
  2. Só os noivos são mais lindos que esta produção!!!

    Parabéns!!!

    Responder
  3. Absoluto. Excelente trabalho.

    Responder
  4. A cerimônia foi linda, o resumo está bárbaro e me remeteu ao grande dia…
    Mais uma vez parabéns aos noivos (lindos e simpáticos), desejo que continuem sempre assim…emanando amor e com certeza atraindo cada vez mais e mais felicidade!
    Beijos

    Responder
  5. Lilian da Rocha (Prima)

    Ohhh Meu Deus…..ficou perfeito…lindo,maravilhoso,tudo que eu escrever aqui nao é suficiente pra definir o dia lindo,foi tudo lindo…Eu fiquei muito feliz por voce prima e muito feliz de ganhar o Lauro como primo também…Desde sempre sejam abencoados em todas as coisas amo voces…Detalhe ne eu parecia mae d’agua…kra nao me lembrava que eu havia chorado tanto rsrsrs eu nao tenho jeito mesmo….kkkkk Beijos

    Responder
  6. Foi tudo muito lindo, pelo menos até onde eu me lembro. O video será fundamental para eu apreciar detalhes que por forças desconhecidas não pude vivenciar. Mas uma certeza é indiscutivel, foi uma noite para traduzir tudo de bom que vocês viveram e certamente viverão. Muitas situações poderam desanimar voces dois, mas quem tem o coração reto e faz o bem para o proximo cumpre o mandamento mais importante de Deus, e certamente qualquer tempestade é passageira. Nós três e Deus sabemos que as portas que voces dois abriram pra mim é coisa de quem tem o coração proximo ao de Deus, e podem ter certeza nunca vou esquecer e sempre estarei torcendo pela felicidade do casal e a disposição para ajudar mesmo com minha limitações. E finalizo com a frase que preparei para aquela noite especial, mas as forças supracitadas tambem impediram. ‘Para todo estes que estão atravancando seus caminhos, ele passarão voces já são um casal de passarinhos rumo a felicidade.KKKK. Obrigado por tudo. Abraços

    Responder
  7. leandronunesfoto

    Show, Show, Show, Ahhh muleque, MINEIRO DA PORRA!!!! Lembra? kkkkkkkkk
    Parabéns pelas sua conquistas, vc e a Maíra merecem tudo em dobro.
    Sucesso

    Responder

Deixe um comentário

